Está aberto o envio dos submissios para o IFLR1000 2024

Está aberto o envio dos submissão para o guia IFLR1000 2024, com data-limite para 03 de abril. Confira a lista abaixo.
 
Brazil
  • Banking
  • Capital markets
  • Investment funds
  • M&A
  • Private equity
  • Projects
  • Restructuring and insolvency
Entendemos que participar desses rankings pode ser desafiador e destacamos alguns erros que pode estar te impedindo de se destacar nos rankings. Muitos escritórios cometem erros recorrentes que podem prejudicar suas chances. Nós, da Midori, estamos aqui para oferecer uma assessoria especializada, evitando os cinco erros mais comuns que podem comprometer a sua participação:
 
– Brevidade: utilizar descrições rasas para relatar algum caso no formulário o torna fraco.
 
– Falta de foco: Antes de aplicar para qualquer área leia o practice area definitions! Praticamente todos os rankings disponibilizam e não é por acaso. Utilize essas informações a seu favor.
 
– Múltiplos applications: Nem sempre aplicar para todos os rankings é uma boa estratégia. Além de você se desgastar com o seu cliente, alguns pay-to-play não valem o tempo perdido.
 
– Indicar apenas clientes c-level: Na maioria das vezes, os escritórios tendem a indicar por cargo e isso é um problema. Quanto maior o cargo menor a taxa de resposta.
 
– Achar que o resultado é obrigação do marketing: O papel do departamento/agências de marketing é aumentar as chances de ranqueamento oferecendo as melhores práticas, já o mérito e desempenho é exclusivo do escritório.
 
Quer melhorar a sua performance em rankings jurídicos?
 
Agende uma conversa conosco. O processo de avaliação é conduzido integralmente por Rafael Fukuda, sócio-fundador da Midori.
 
Sabia que 90% dos clientes da Midori aprimoraram suas posições ou conquistaram uma classificação nos principais rankings internacionais já no primeiro ano de application?
 
Clique aqui e agende um call para conhecer a metodologia de trabalho que o nosso CEO criou para melhorar os resultados dos escritórios de advocacia.
Está aberto o envio dos submissios para o IFLR1000 2024